quarta-feira, 16 de maio de 2012

Primeiro Capitulo

Tudo o que se encontra em ( ) são notas de nos, autoras.


Capitulo ...


-Nos EUA-
Estávamos a mesmo a entrar no jogo dos Lackers quando nos chamaram e entregaram bilhetes com lugares vipes para assistir o jogo, não compreendemos o porquê mas aceitamos sem hesitar. 
   Estava o jogo quase a começar e ainda estavam dois lugares livres ao nosso lado.
Maria : Será que vêm praqui dois velhos caqueticos (velhos)? -perguntou fazendo Marta rir-
Marta : Não sei, mas eu quero "coiso" (sexo) com Americanos. -disse enquanto mordia o lábio-
Maria : Dizem que a têm grande! (órgão genital) HaHaHa!! (por enquanto vocês podem achar estranha a nossa maneira de falar, mas com o tempo habituam-se)
   Alguns minutos depois dois homens apareceram com dezenas de paparazzis á sua volta, nos não os conhecíamos, o que era uma pena, eles eram muito gatos.
   Olhamos uma para o outra quando os vimos sentar ao nosso lado. Quem seriam?!


-Com os dois homens gatos- (eles são Americanos, imaginem a partir de agora uma conversa apenas em Inglês)
XXX : Meu eu estou com a pica toda hoje! Preciso de uma gaja sexy! -disse enquanto passava a mão pelo cabelo-
YYY : HaHaHa, eu também, pode ser que as chefes de claque se comam!


-Com Maria e Marta- (em Português)
Marta : OMFG, olha-me para estes dois! -digo apontando para os dois tesões de homem que estavam ao nosso lado, sem eles perceberem-
Maria : São gatos e têm pénis Americano!
Marta : Let´s fuck Them ...
O jogo e nos reparamos que eles não tiravam os olhos de nos.  
No intervalo fomos buscar uma bebida e de propósito eu (Maria) cai em cima do loirinho, fiquei com a cara no peito dele! Que peito sarado! OMG!
Maria : Desculpe!
XXX : Não faz mal linda! Eu chamo-me Zac Efron, mas provavelmente já me conheces né gata? -disse convencido-
Maria : Desculpa la a minha ignorância! -disse irónica e olhei para a Marta a rir-
Sentamo-nos novamente ao lado deles e agimos como se nada fosse-
Zac : vocês não querem sair connosco no fim do jogo? -perguntou-nos enquanto olhava para a Maria-
YYY : já agora o meu nome é Nick Jonas!
Marta : olha que bom para ti! -disse irónica-
Nick : -disse baixo para Zac- esta é cá das minhas!
Zac : -também baixo para Nick- eu como a outra! HaHa
Maria : não saímos com celebridades mete nojo!


De repente a KissCam pára em Nick e na rapariga ao lado dele, em vez de a beijar Nick levanta-se e beija e beija Marta, de inicio Marta não sabia o que fazer mas logo correspondeu ao beijo dando livre passagem para a língua de Nick.
   Quando ouvir o riso de Maria parou o beijo e sem mais saber o que fazer saiu dali a correr, Nick logo correu atrás dela e quando Maria ia fazer o mesmo sentiu uma mão forte e macia agarrar-lhe o braço, olhou para trás e viu o tal de Zac ...
Zac : nem penses nisso! -disse autoritário- deixa-os tar!
Maria : eu não me lembro de te pedir opinião oh coisinha com olho azul!
Zac : se saíres daqui agora vais obrigar-me a ir atrás de ti e com isso não vai ser só a tua amiga a ser manchada como a mova namorada de uma celebridade!
Maria achou melhor fazer o que Zac lhe pediu, mesmo não achando ao facto de ele ser uma celebridade com a mania das grandezas-


-Fora do jogo-
Nick : hey, espera aí ...
Marta : tu beijaste-me e queres que eu espere por ti? Deves estar louco e sai da minha beira que os paparazzis devem estar quase a vir!
De repente aparece Maria e Zac seguidos de vários paparazzis que só faziam perguntas e diziam coisas estapafurdias ...
Paparazzi : parece que a noite vai ser animada! -disse sempre com a câmara voltada para os quatro-
Zac agarra na cintura de Maria e entram os dois no carro, Nick faz o mesmo com Marta, Zac e Maria estavam nos lugares da frente ...
Nick : bora sair daqui antes que isto piore.
Zac : e vamos para onde? Para minha ou para tua casa? -perguntou irónico-
Maria : vocês eu não sei mas eu quero ir para o hotel, estou farta de olhar para a cata de certas pessoas! -disse enquanto olhava para Zac que bufou-
Nick : tudo bem, nos levamos as duas ao hotel como forma de pedir desculpa pelo que aconteceu hoje.
Marta : tudo bem, desde que não olhe mais para vocês esta tudo bem mesmo! -olhou para Nick que fez beicinho-
Durante o caminho ate ao hotel ninguém deu um pio, Zac ainda tentou pôr musica mas Maria fazia questão de desligar o leitor de musica.
   Quando chegaram ao hotel Maria e Marta saíram do carro sendo seguidas por Nick e Zac. Olharam para eles com cara de bravas ...
Marta : vocês pensam que vão onde?


Fim de Capitulo ...

Espero que vocês gostem, este capitulo é apenas para entenderem a historia. A parte HOT, talvez só no próximo capitulo, depende do numero de comentários. Tanto eu como a Marta sabemos que há pessoas que têm vergonha de seguir um blogue com historias HOT, por isso mesmo não pedimos seguidores, apenas comentários que podem vir em anónimo.
Por hoje é tudo esperemos que gostem. 

2 comentários:

Zanessa disse...

mmmmmmm sei nn em!!!! So quero ver o q vai rolar com esses quatro ai!!!! Kkkkkkk
To gostando!!!

stephanie_95_7 disse...

Adorei o capitulo..
Tá muito bom :)
Bjs